Militares protestam contra PLP 257 em Divinópolis

Policiais Militares de folga, férias e da reserva realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira (20) contra a PLP 257, na porta do 23º Batalhão da PM. De acordo com a assessoria de comunicação do batalhão, policiais de serviço não foram autorizados a participarem da manifestação, que foi apoiada pelo comando da PM.

Na última segunda-feira (19), oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar fizeram uma manifestação, em frente a Assembleia Legislativa de Minas Gerais em Belo Horizonte. O Projeto de Lei Complementar (PLP) 257, que trata da renegociação da dívidas dos Estados.

Segundo a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra-MG), o governo federal criou uma força tarefa para votar o projeto, que imporia perdas para os servidores públicos e militares, como corte de benefícios, congelamento de salário, além de mudanças na previdência e no regime jurídico das corporações.

 

Clique para exibir o slide.

Portado originalmente em: http://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/militares-protestam-contra-plp-257-em-divinopolis/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: