Minas: Homem esfaqueia enteada de 6 anos para se vingar da ex

Uma garotinha de 6 anos ficou ferida na noite de domingo (11) ao ser esfaqueada pelo seu ex-padrasto em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Instantes antes de atacar a criança com uma faca, o suspeito de 37 anos avisou a mãe dela que iria “pegar pesado na coisa que ela mais amava na vida”. 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 19h quando a mulher de 31 anos acionou a corporação em sua casa, na rua Augusto Mariani, no bairro Industrial. Quando os militares chegaram mãe e filha já haviam sido socorridas, mas acharam o autor do ataque sangrando. Ele contou que se feriu após cair e bater a cabeça em uma quina, pouco antes de confessar aos policiais que esfaqueou a ex-enteada e, também agrediu a mãe da criança. 

O autor foi preso em flagrante e levado a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Benfica, onde também estavam suas vítimas. Lá a mãe da menina contou que o suspeito é seu ex-marido e que, durante a madrugada, ele teria pulado o muro da casa família e, como  consentimento dela, acabou dormindo na casa. Ao longo do dia o homem teria chegado a brincar com as crianças, mas no início da noite, quando ia embora, ele fez a ameaça: “vou pegar pesado na coisa que você mais ama na vida”. 

Quando ia saindo, a menina foi atrás dele para pegar a chave da porta, momento em que foi atingida pelas facadas. Ela sofreu ferimentos no braço, perna e abdômen. A mãe tentou ajudar a filha e acabou levando sendo mordida na bochecha e agredida com golpes na cabeça pelo ex-companheiro. 

A criança, ainda de acordo com a PM, precisou permanecer internada na unidade de saúde. O suspeito foi levado para a Delegacia juntamente com a faca usada por ele, que foi apreendida no local. 

Reportagem de José Vítor Camilo, para o Jornal “O tempo”

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: