Anuncie
Divinópolis e Região

Morador de rua agride vendedor de balas no centro de Pará de Minas

Por: Portal MPA 13/10/2017 8:00

Um morador de rua agrediu um vendedor de balas de apenas 14 anos no centro de Pará de Minas. O fato ocorreu em uma rua paralela, próximo a Praça Padre José Pereira Coelho.

O adolescente de 14 anos contou a Polícia Militar que estava vendendo balas no semáforo, momento que se aproximou dele o morador de rua do qual ele informou apenas o prenome, dizendo que queria pegar bala sem pagar.

Diante da recusa do adolescente, o morador de rua passou a agredi-lo com socos, vindo ambos a entrarem em luta corporal. Os dois não tiveram ferimentos e o suspeito fugiu não sendo mais localizado.

Pelo prenome e características repassadas aos policiais pela vítima, o suspeito é mesmo um morador de rua, tendo já se envolvido em ocorrências de furto, roubo e outras de transtornos às pessoas. Ele já foi preso várias vezes pela PM.

Diante da situação, o adolescente foi encaminhado à sua mãe, a qual foi orientada sobre o fato dele estar vendendo balas nas ruas. A Polícia faz rastreamento para localizar o morador de rua.

.

 

(Foto: Ilustrativa)

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: