28 Congresso
Divinópolis e Região

Morador de rua é preso após tentativa de assalto no centro de Pará de Minas

Por: Portal MPA 21/11/2017 8:00

Um morador de rua de 18 anos foi preso na noite do último sábado (18), após tentar roubar uma mulher de 46 anos, dentro de uma agência bancária no centro de Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Benedito Valadares.

A vítima contou a Polícia Militar que após ela estacionar seu veículo próximo a agência bancária, um indivíduo a seguiu e lhe abordou quando ela fazia o preenchimento de envelope de depósito. O jovem anunciou o assalto e tentou pegar o dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher saiu correndo de dentro do banco, sendo perseguida pelo suspeito que continuava a intimidando. A vítima teve que entrar em um hotel em frente para pedir ajuda a uma testemunha, que a acolheu. Após a PM ser comunicada, viaturas fizeram rastreamento, e localizaram o suspeito tentando fugir pela Praça Torquato de Almeida. Ele acabou abordado e preso.

O suspeito de 18 anos foi conduzido à Delegacia. Não foi encontrado nenhum tipo de arma com ele. O jovem é um andarilho que vive na área central de Pará de Minas, já reincidente em furtos, roubos e outros crimes.

.

Fonte: JC Notícias

 

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: