Morador de rua volta a perturbar comércio no centro de Pará de Minas

O morador de rua que vem assustando pedestres, motoristas e comerciantes no semáforo da Ponte Grande, na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas, voltou a causar confusão.

Desta vez, o homem de 29 anos perturbou clientes e funcionários de uma padaria, na Rua Benedito Valadares, no centro da cidade. O proprietário do comércio relatou aos policiais que o indivíduo entrou no local, causando diversos tipos de constrangimentos. O morador de rua fugiu e não foi localizado após rastreamento feito pela PM.

Ele se trata de um conhecido andarilho, que foi recentemente internado no Hospital Galba Veloso, em Belo Horizonte, após esforços da PM, Prefeitura Municipal e Ascipam. Na última semana, ele recebeu alta e voltou as ruas de Pará de Minas.

Vários esforços têm sido feitos para resolver a situação dos andarilhos, moradores de rua e usuários de drogas que moram ou circulam pelo centro da cidade, sendo que alguns deles cometem crimes ou transtornos à população.

A Polícia Militar orienta a população a ligar para o telefone 190 imediatamente em casos em que moradores de rua estejam agressivos ou cometendo crimes.

 

.

Fonte: JC Notícias

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: