Anuncie
Divinópolis e Região

Morre aos 52 anos ex-delegada de Pará de Minas

Por: Portal MPA 09/09/2017 12:00

Foi sepultada na tarde de ontem (8), no Cemitério Municipal Santo Antônio em Pará de Minas, a ex-delegada da 3ª Delegacia Regional, responsável pela Divisão de Crimes Contra a Mulher do município, Doutora Mônica de Oliveira Araújo e Siqueira, de 52 anos.

Doutora Mônica estava hospitalizada há 46 dias para tratar de um câncer, mas acabou não resistindo e faleceu na última quinta-feira (7). A delegada era casada com o delegado Parajara Correa Proença, há mais de 20 anos e com ele teve três filhos.

Na vida profissional, Doutora Mônica iniciou sua carreira na década de 1980, e se aposentou em junho do ano passado. Como delegada ela trabalhou nas cidades de Varginha, Capelinha, Guanhães, Itaúna e por último em Pará de Minas, onde ela ficou na 3ª Delegacia Regional por quase 9 anos, período que recebeu uma medalha de condecoração da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Na tarde de ontem (8), familiares, amigos e colegas de trabalho da delegada foram ao velório municipal para prestar as últimas homenagens a doutora Mônica de Oliveira, que foi sepultada por volta das 17h30.

 

.

 

Fonte: JC Notícias

.

Fonte: JC Notícias

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: