Morre, aos 60 anos, radialista Rui Chaves, trabalhou na Rádio Minas e Rádio Itatiaia

Neste 20 de janeiro de 2020, silencia-se uma das vozes mais marcantes do rádio brasileiro.

Rui trabalhou na Rádio Cultura de Divinópolis (hoje Rádio Minas) nos anos 70, fazendo locução e jornalismo , depois foi para Belo Horizonte e por quase três décadas, Rui Chaves foi a voz da Rádio Itatiaia na ancoragem, noticiários e locuções.

O radialista foi também um mestre e professor da profissão, guiando e moldando ao que hoje acreditamos ser nosso melhor.

Rui Chaves foi trabalhar nesta segunda-feira e, no caminho de volta para casa, se sentiu mal e faleceu.
Rui passou por fez um cirurgia de coração que deu certo, ele já estava andando de bicicleta, pois ele gostava muito  da bike

No dia do aniversário da Rádio Itatiaia a sua grande e oficial voz parece se calar, quando, na verdade, se eterniza.

Rui Chaves deixa esposa e três filhas. Ainda não há informações sobre o velório. Grandes nomes do Rádio já manifestaram pesar pela morte de Rui Chaves.

abaixo a nota da Rádio Itatiaia:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e companheiro de trabalho, o radialista Rui Chaves.

Neste 20 de janeiro de 2020, em que a Rádio Itatiaia completa 68 anos, uma das vozes mais marcantes da emissora se cala, mas se eterniza nas ondas da nossa história.

Por quase três décadas, Rui Chaves foi a voz da Itatiaia na ancoragem, noticiários e locuções. Para a equipe da Rádio de Minas, o radialista foi também um mestre e professor da profissão, nos guiando e moldando ao que hoje acreditamos ser nosso melhor.

Nossos corações estão partidos!

Em breve, traremos aos amigos e admiradores do nosso querido Rui Chaves informações sobre velório.”

 

View this post on Instagram

 

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e companheiro de trabalho, o radialista Rui Chaves. ⠀ Neste 20 de janeiro de 2020, em que a Rádio Itatiaia completa 68 anos, uma das vozes mais marcantes da emissora se cala, mas se eterniza nas ondas da nossa história. ⠀ Por quase três décadas, Rui Chaves foi a voz da Itatiaia na ancoragem, noticiários e locuções. Para a equipe da Rádio de Minas, o radialista foi também um mestre e professor da profissão, nos guiando e moldando ao que hoje acreditamos ser nosso melhor. ⠀ Nossos corações estão partidos! ⠀ Em breve, traremos aos amigos e admiradores do nosso querido Rui Chaves informações sobre velório.

A post shared by Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial) on

 

O post Morre, aos 60 anos, radialista Rui Chaves, trabalhou na Rádio Minas e Rádio Itatiaia apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: