Motocicleta é furtada na comunidade de Partidário, zona rural de Itapecerica/MG

Uma motocicleta foi furtada na última sexta-feira (3), na comunidade do Partidário, zona rural de Itapecerica. De acordo com informações, a vítima relatou que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, ao passar em frente à fazenda, viram sua motocicleta Honda 150 Bros de cor preta placa GZL-1491/São Sebastião do Oeste-MG, parada na estrada em frente à fazenda, com a chave na ignição.

Segundo relato, os suspeitos pararam um pouco a frente e o carona desceu da motocicleta e voltou até sua moto, montou na referida motocicleta e fugiu pela estrada sentido Itapecerica. Uma viatura policial deslocou até a entrada da cidade onde os militares realizaram o cerco e bloqueio da estrada.

Quando os suspeitos se aproximaram e avistaram a viatura, retornaram em alta velocidade pela mesma estrada. Porém um dos suspeitos não conseguiu fazer uma curva, vindo a perder o controle e cair em um córrego, embrenhando-se na mata e não foi localizado.

O outro suspeito fugiu na motocicleta furtada, também não sendo localizado. À vítima relatou que no momento do furto, o suspeito não disse nada, apenas colocou a mão na cintura, aparentando estar com uma arma. A Polícia segue em rastreamento.

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: