Motociclista fica ferido em acidente de trânsito em Pará de Minas

Um motociclista de 48 anos ficou ferido em um acidente de trânsito, na noite do último sábado (10), no bairro Vila Ferreira em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, os condutores de duas picapes Strada relataram que seguiam pela Avenida Presidente Vargas, no sentido Centro/Bairro, quando uma moto Honda CG Titan de cor azul, conduzida por um motociclista de 48 anos não observou o fluxo de veículos para uma conversão a esquerda para a rua Itabira e entrou na frente dos veículos, causando a colisão.

O condutor de uma das caminhonetes ainda disse que a moto estava no lado esquerdo da via em sentido contrário junto ao canteiro central e entrou repentinamente na frente do veículo para uma conversão a esquerda. O impacto da colisão fez com que a moto fosse arremessada na lateral esquerda de outra caminhonete.

O motociclista de 48 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi medicado e transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, com laceração do tornozelo direito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para trabalhos de praxe.

 sirene-gif

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: