Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Motociclista morre após bater em cancela de linha férrea em Arcos

Por: Portal MPA 07/12/2017 16:00

(Foto: Polícia Militar/Portal Arcos)

Um motociclista de 30 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (7), vítima de um acidente na cidade de Arcos. O motorista de um veículo que presenciou o acidente relatou aos militares que um motociclista seguia em alta velocidade nas proximidades do trevo que liga a Avenida Magalhães Pinto a BR-354, no bairro Brasília.

Em determinado momento, o condutor chegou a fazer ultrapassagens pela direita da via e ultrapassou uma carreta, se chocando contra uma cancela de sinalização de PARE no cruzamento da linha férrea.

No choque, a vítima perdeu o controle da moto e caiu no chão, sofrendo várias fraturas e perdendo a consciência. Bráulio Eduardo Garcia Fonseca Carlos, de 30 anos foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, no entanto não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O funcionário de rede ferroviária informou que a cancela foi abaixada para a passagem de uma locomotiva. O local foi isolado pela perícia técnica e a moto da vítima encaminhada para um pátio credenciado.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: