Motoqueiro com sinais de embriaguez apronta e se dá mal

A Polícia Militar realizou a prisão de um motoqueiro que dirigia pelas ruas da cidade de São Sebastião do Oeste causando transtornos durante a noite de ontem. Trata-se do elemento Halley Rodrigues, de 36 anos de idade, cidadão já conhecido no meio policial divinopolitano.

Moradores de São Sebastião acionaram o 190 denunciando que o condutor de uma moto Twistter vermelha estava a importunar pedestres. Testemunhas afirmavam que o homem possuía dreads nos cabelos e que usava vestimentas hippies. Alegaram também que o acusado abordava pessoas querendo saber onde ficavam as bocas de fumo da cidade, e que estava disposto a cometer assalto para comprar drogas.

Diante das denúncias, os homens da lei saíram em rastreamento ao acusado e localizaram Halley Rodrigues transitando no Centro da cidade. O motoqueiro apresentava fortes sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo informações de testemunhas do local, Halley desacatou os policiais se recusando a cooperar com o trabalho militar.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido preso em flagrante até a delegacia de Formiga. Sua motocicleta foi guinchada e removida ao pátio credenciado.

O post Motoqueiro com sinais de embriaguez apronta e se dá mal apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar