Motoqueiro inabilitado quase atropela crianças no Nações

Crianças quase foram atropeladas por um motoqueiro inabilitado durante o fim da tarde de  hoje (23) no bairro Nações. O fato ocorreu após viaturas da Polícia Militar visualizarem um elemento em atitude suspeita conduzindo uma moto XRE no bairro Paraíso. Os policiais deram ordem de parada ao motoqueiro, que evadiu em alta velocidade para fugir das autoridades.

Uma perseguição policial teve início e se estendeu ao longo de vários bairros. O motoqueiro realizou manobras proibidas expondo perigo às vidas de trabalhadores e pedestres que transitavam pela região. Na porta de uma escola, o autor quase atropelou crianças, que conseguiram se esquivar e evitar acidentes.

No bairro Interlagos, o condutor Moisés Augusto Jesus, de 20 anos, foi finalmente interceptado. O jovem disse ter fugido da PM porque é inabilitado. Diante dos fatos, Moisés recebeu voz de prisão por direção perigosa. Sua motocicleta foi guinchada e removida ao pátio credenciado.

No fim de semana, a equipe de reportagem do Sistema MPA já havia noticiado uma prisão envolvendo o mesmo elemento. Na ocasião, o jovem foi acusado de intervir numa ação policial para tentar impedir a prisão de um amigo foragido no bairro Santa Rosa. Relembre o caso.

O post Motoqueiro inabilitado quase atropela crianças no Nações apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: