28 Congresso
Divinópolis e Região

Motorista bêbado agride PM e se dá mal no Porto Velho

Por: Portal MPA 14/02/2018 7:00

A Polícia Militar de Divinópolis fazia patrulha pelo bairro Porto Velho durante o começo da manhã de ontem (13). Os militares observaram quando um Fiat Uno Mille avançou um sinal vermelho na rua Gabriel Passos. Os policiais acionaram a sirene da viatura e exigiram que o suspeito estacionasse o veículo. O condutor desacatou a ordem dos militares e tentou evadir.

Uma perseguição ocorreu pelas ruas do bairro até que o acusado Kenerson Fernandes, de 31 anos, fosse interceptado pelos militares. De acordo com os relatos da PM, o homem descumpriu as ordens para que permanecesse seguro em posição de revista. Em seguida, teria agredido os policiais com golpes de socos e chutes.

Em legítima defesa, os policiais tiveram que imobilizar o acusado. Nada de irregular foi localizado no automóvel do suspeito, porém o teste do bafômetro indicou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica e ultrapassado o limite permitido pela lei.

Diante dos fatos, Kenerson foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia. O automóvel Fiat Mille foi guinchado e encaminhado até o pátio credenciado. O acusado poderá responder judicialmente por conduzir veículo sob efeito de álcool, agressão e desacato.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: