Motorista causa grave acidente e tenta fugir no bairro São Judas

Um motorista de 24 anos de idade causou um grave acidente no bairro São Judas durante a noite de hoje (16). O acusado Carlos Júnio Tavares conduzia uma caminhonete preta no momento que colidiu contra a parede de um comércio situado na Rua Cascalho Rico, no bairro São Judas. O impacto danificou a parede do estabelecimento e feriu um passageiro de 25 anos que acompanhava Carlos Júnio na caminhonete.

O condutor do veículo fugiu da cena do crime dirigindo-se até um lava-jato no bairro São José, onde tentou esconder o carro. Em seguida, acionou o resgate para o amigo ferido e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamento em busca dos acusados. Ao consultar o sistema da UPA, os militares detectaram que um jovem ferido poderia ser o carona da caminhonete. Chegando até a Unidade de Pronto Atendimento, o jovem ferido confessou o crime e disse não saber do paradeiro do condutor.

Até o momento, Carlos ainda não foi localizado pelas autoridades.

Abandono de Local de Acidente

O artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro estabelece que o motorista que deixa o local de um acidente de trânsito para fugir à responsabilidade penal ou civil comete crime. O texto estabelece que a pena pode variar de seis meses.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar