Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Motorista com sinal de embriaguez quebra posto de gasolina e acaba preso

Por: Portal MPA 09/04/2018 3:00

Um motorista de 45 anos de idade causou uma série de confusões nas imediações da MG 0-50 próximo à Divinópolis durante a tarde de ontem (8). De acordo com relatos de frentistas de um posto de gasolina, Clóvis Rodrigues Chaves apresentava claros sinais de embriaguez enquanto manobrava um caminhão Mercedes Benz. Durante uma das manobras, quebrou o filtro de uma bomba e fugiu do local sem arcar com o conserto.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente identificou o caminhão. De acordo com informações policiais, Clóvis saiu do veículo com dificuldades em se manter esguio. Com forte odor de álcool e com olhos avermelhados, o homem cambaleou até os militares e admitiu ter bebido cerveja e cachaça, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, Clóvis foi preso e conduzido até a delegacia. Seu caminhão fora removido até um pátio credenciado, de onde só será liberado após pagamento de elevada multa.

A PM informa que o homem possui outras passagens policiais e que já fora preso anteriormente na condição de foragido da justiça. Porém, a natureza de tais supostos crimes não foi revelada pelas autoridades.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: