Encontro
Divinópolis e Região

Motorista de carreta carregada com duas toneladas de maconha receberia 5 mil reais para transportar drogas e armas; Assista a reportagem

Por: Portal MPA 23/10/2017 17:00

Quase duas toneladas de maconha e 40 armas de uso restrito foram apreendidas pela Polícia Militar em Divinópolis. A carga estaca escondida entre pacotes de farinha de trigo. Mais de 20 militares foram empanhados na ação.

A carreta com placas de céu azul do Paraná, saiu de Foz do Iguaçu com destino a Contagem na região metropolitana de Belo Horizonte. A carga proibida só foi descoberta após uma denuncia anônima informar que o veículo se encontrava em um sítio localizado na Comunidade do Cacoco do Meio em Divinópolis.

Segundo o motorista, Júlio César Pereira de Carvalho, de 39 anos, ele recebeu R$ 5 mil para transportar a droga. Ele foi preso juntamente com o casal dono do sítio, Drielly Sthefani de Andrade, de 31 e Marquito Teixeira Porto, de 38. Outro suspeito que conseguiu fugir do local está sendo procurado pela polícia.

Das 40 pistolas, 30 são de calibre ponto 40 e não são vendidas no Brasil. As outras dez são de nove milímetros e também de uso restrito da polícia. No mercado forma, casa uma sai em média por R$ 5 mil. Para a PM, este foi a maior apreensão de 2017.

Marquito, o dono do sítio em Divinópolis, possui passagens por tráfico de drogas, receptação e roubo de veículo. Agora, a ocorrência está a cargo da Polícia Federal.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: