28 Congresso
Divinópolis e Região

Motorista embriagado tenta fugir, bate em residência e desce desgovernado na contramão

Por: Portal MPA 15/10/2017 9:00

O motorista de um Fiat/Uno, cor branca, que estava dirigindo em alta velocidade pelas ruas da cidade de Campo Belo foi surpreendido pela Polícia Militar, que seguia em patrulhamento.

Em determinado momento os militares tentaram abordar o veículo dando ordem de parada, porém o motorista não obedeceu e seguiu em alta velocidade pela Rua Dom Pedro II, onde entrou na contramão, bateu no portão de uma residência, estourou o pneu dianteiro do veículo, esbarrou no muro de outra residência e desceu desgovernado pela referida rua próximo ao Clube do Menor, vindo parar o veículo na avenida próximo a UPA.

Os militares tiraram o motorista do veículo e de imediato foi constatado que o autor encontrava-se embriagado, sendo encaminhado até a UPA e em seguida para Delegacia de Polícia para as demais providências.

A perícia técnica foi acionada e foram realizados os trabalhos de praxe. O guincho credenciado foi acionado e fez a remoção do veículo. Ainda de acordo com os militares, o autor já tem outras passagens por dirigir embriagado.

 

.

Fonte: Portal Campo Belo

.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: