Mulher desacata militares e é presa após confusão no Centro

Os homens da lei foram acionados nas imediações da região da Savassinha durante a noite de hoje (6) em Divinópolis.

Uma grande confusão ocorria no local situado na Avenida Antônio Olímpio de Morais. Testemunhas acionaram os militares para resolver a questão.

Uma mulher de 23 anos se zangou contra a ação militar e passou a desacatar os policiais. Segundo testemunhas, a acusada usou termos ofensivos contra a guarnição. Tais como:

Vai prender bandido! Vocês são uns vagabundos!“, entre outros termos mais ofensivos e impronunciáveis.

Após as ofensas, a mulher tentou fugir e se esconder dentro de um carro. Os militares tentaram capturar a acusada, mas ela resistia contra a voz de prisão recebida e tentava dificultar o trabalho da PM.

Após condução da cidadão à delegacia, os militares não conseguiram descobrir a verdadeira identidade da autora, pois a mulher se recusava a fornecer seus dados pessoais. Apresentando-se somente como “Mariana”, a autora fora vista proferindo ameaças contra policiais ainda dentro da delegacia.

Informações das autoridades revelam que após depoimento os homens da lei descobriram verdadeiro nome completo da acusada. Ela foi ouvida e liberada, mas responderá a processo por desacato e ameaça.

A Polícia Civil conduzirá o caso.

 

O post Mulher desacata militares e é presa após confusão no Centro apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar