Mulher e jovem são presos ao tentar repassar celular dentro de pacote de achocolatado para detento da Pio Canedo

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 30, foram presos na última sexta-feira (24), suspeitos de tentar repassar um aparelho celular escondido em uma embalagem de achocolatado para um detento da Penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas. A prisão ocorreu em um supermercado no bairro Santos Dumont.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que o jovem, funcionário do supermercado, na Rua Montes Claros, estava adulterando a embalagem para repassar o celular dentro da penitenciária. Diante da situação, os militares foram ao local e abordaram o suspeito.

De acordo com a PM, o celular estava dentro da embalagem. O jovem confessou o crime e contou que havia recebido dinheiro da mulher de 30 anos, ex-funcionária do supermercado e namorado do detento de 28 anos que seria beneficiado com a ação criminosa.

A mulher foi abordada nas proximidades do supermercado, e de acordo com a PM, ela admitiu que o namorado repassou certa quantia em dinheiro para a realização do serviço. Diante da situação, ambos foram presos e encaminhados a Delegacia para demais providências.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

Mulher e jovem são presos ao tentar repassar celular dentro de pacote de achocolatado para detento da Pio Canedo

O post Mulher e jovem são presos ao tentar repassar celular dentro de pacote de achocolatado para detento da Pio Canedo apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: