Mulher é suspeita de esfaquear e matar o marido em Itapecerica

Imagem Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi morto a facadas na noite da última segunda-feira (15), no bairro Ingás em Itapecerica. Segundo a Polícia Miliar, Moacir Silva Santos, de 32 anos teria sido vítima de facada e foi encaminhado para atendimento médico. No pronto socorro municipal, a esposa da vítima e uma testemunha que prestou socorro estavam na unidade de saúde. Aos militares, a mulher disse que o marido não estava em casa e chegou a residência com a mão no tórax afirmando ter levado uma facada de um homem.

Uma testemunha ouviu gritos da residência chegou ao local, encontrando o homem deitado no sofá com marcas de sangue pelo corpo. Durante o rastreamento ao suposto suspeito, foi confirmado o óbito da vítima. No entanto, militares receberam a informação que momentos antes aos fatos, o casal teve uma discussão e nenhum suspeito foi visto nas proximidades da casa. Ainda conforme levantamentos da PM, não seria possível a vítima caminhar até a residência e não haviam marcas de sangue na calçada ou na entrada da casa, apenas no sofá, levando a suspeita de que o homem teria sido golpeado dentro do imóvel.

Testemunhas relataram que Moacir já havia sido esfaqueado pela mulher em outras oportunidades e o casal se desentendia constantemente. Durante buscas na residência do casal a arma não foi localizada. A perícia da Polícia Civil foi chamada para os procedimentos de praxe e a esposa da vítima levada até a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

com informações de DestakNews

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: