Mulher faz apelo contra ex: “se eu morrer, quem matou foi ele”

O passeio com o atual namorado teria sido o motivo para uma mulher de 38 anos ser brutalmente espancada no último domingo (4), pelo ex companheiro de 35 anos. O fato aconteceu no norte de Minas, mas chama atenção para as mulheres que tem medo de denunciar seus companheiros que tem esse tipo de atitude.

A vítima contou que o homem foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira (6). Em vídeo gravado por ela em uma rede social, a mulher diz que acredita que a prisão aconteceu após a repercussão do caso, divulgado por ela na mesma plataforma. Em várias postagens, com fotos e vídeos,ela mostra um corte na cabeça e marcas da agressão por todo o corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela e o ex caminhavam por uma rua próximo a Parque de Exposições, por volta das 5h da manhã. O ex-companheiro, armado com um pedaço de pau e uma faca, teria visto o casal e partido para cima dos dois, desferindo diversos
golpes contra a vítima e o namorado, que conseguiu fugir.

A mulher foi socorrida por populares e encaminhada para o hospital. No local, ela recebeu atendimento, foi medicada e liberada no mesmo dia. Ainda no domingo, a vítima fez posts nas redes sociais. Em um vídeo, ela mostra as marcas das agressões, pede ajuda às autoridades para que o agressor seja
preso e diz “Se eu morrer, quem matou foi ele”.

Foi grande a repercussão das publicações; um dos posts ultrapassou a marca de 236 mil compartilhamentos. Amigos e familiares deixaram comentários de alento a agredida e ódio ao suspeito. A vitima agradeceu ao carinho dos seguidores e deixou um recado. “Que isso sirva de exemplo para todas as mulheres. Ao arrumarem um namorado, um companheiro, estudem ele primeiro, para depois se envolverem, para não caírem na mesma situação que eu”.

.

Fonte: Jornal O Tempo

.

 

Mulher faz apelo contra ex: "se eu morrer, quem matou foi ele"

Foto: Reprodução

 

O post Mulher faz apelo contra ex: “se eu morrer, quem matou foi ele” apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar