Mulher mata namorado a facadas e alega legítima defesa

Uma mulher de 35 anos matou o namorado, de 38 anos, com uma facada, na madrugada deste sábado (13). O fato ocorre na Região Metropolitana da Capital Mineira. De acordo com a Polícia Militar, J. teria alegado legítima defesa, após ter sido agredida com um soco no rosto por A.

A. teria buscado J. no trabalho na sexta-feira, por volta das 20h30. Eles teriam consumido bebida alcoólica e depois ido para a casa dele, no bairro Novo Progresso. Após uma discussão, A. teria dado um soco no rosto de J., derrubando-a no chão. Ela correu para a cozinha e pegou uma faca. Eles teriam se atracado e, ao caírem na cama, a faca teria perfurado o lado esquerdo do tórax de A.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, A. teria conseguido retirar a faca do corpo e sair à rua pedindo socorro. Quando a polícia chegou, ele estava sendo socorrido por vizinhos.

Os dois foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, onde A. morreu. J., que apresentava um hematoma do lado direito do rosto, foi conduzida à Delegacia para prestar depoimento.

.

Fonte: Jornal Hoje em Dia

.

 

(Foto: Ilustrativa)

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: