Mulheres são assaltadas em bar no município de Pará de Minas

Jovens tiveram seus celulares roubados em um bar no Bairro Santos Dumont em Pará de Minas. Ao todo são três mulheres de 20, 24 e 26 anos, elas estavam dentro de um bar, localizado à Rua Alfredo Leite, quando chegou ao local um indivíduo usando um capacete e armado com uma faca e anunciou o assalto.

O assaltante as ameaçou durante toda a ação. Ele roubou delas seus aparelhos celulares. Após o roubo, o suspeito foi para fora do estabelecimento, onde seu comparsa o aguardava em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, com a placa de identificação suspensa. Os assaltantes fugiram sentido à Rua Pequi.

As vítimas acionaram a Polícia Militar ao local e relataram o ocorrido. Segundo elas, os celulares roubados são da marca Samsung, modelo J5 cor preta, marca Motorola moto G3 cor preta e Samsung Galaxy Pocket, cor branca. Elas não souberam informar os números de IMEIS de série.

Elas também repassaram aos militares que atenderam a ocorrência, as características do suspeito que as assaltaram. Ele tem estatura alta, cor clara, trajava blusa de moletom cor roxa com a estampa da marca Hollister em ambas as magas compridas, calça jeans escura e capacete tipo “Peruzinho” cor rosa. Não foi possível observar as característica do outro suspeito que aguardava o comparsa na moto.

A PM segue em rastreamento para encontrar os suspeitos.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

(Foto: Ilustrativa)

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: