Noite movimentada na delegacia da Polícia Civil de Divinópolis

A delegacia da Polícia Civil de Divinópolis recebeu 15 conduzidos, destes nove foram encaminhados ao presídio Floramar. Um total de dez ocorrências, com autores e ou material. As principais são de tráfico de drogas, lesão corporal, mandado de prisão, furto, ameaça e acidente de trânsito.

Destas, três pessoas foram conduzidas por tráfico de drogas, elas estavam na avenida do contorno, no centro de Divinópolis preparando drogas para uso e ou comércio. O fato foi registrado por volta das 23h30min, quando estavam uma mulher de 42 anos e outros dois homens, um de 42 e outro de 26 anos. A polícia militar ainda detalhou o fato de usarem uma lanterna para a iluminação dos trabalhos de endolagem.

Outra foi no bairro Nova Holanda, também três pessoas conduzidas, uma menor de 17 anos, um homem de 20 e outra mulher de 22 anos. Era por volta de meia noite, quando notaram a presença policial, saíram correndo, no local foi encontrado drogas e uma balança de precisão. Ainda referente ao tráfico, mas dessa vez apenas um conduzido de 22 anos, ele estava na Rua Bruxelas com avenida Belem. Isso por volta de 01h22min.

Na avenida JK dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos por furtar cones. Uma testemunha acionou os militares e contou ter visto os jovens furtando o equipamento de sinalização, já que o trecho está em obras. Quando viram a viatura, jogaram para o alto os cones e tentaram fugir, foram presos e encaminhados a delegacia. Um dos autores é morador do Vila Romana e outro do Residencial Dom Cristiano.

 

O post Noite movimentada na delegacia da Polícia Civil de Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: