Nova Serrana: Em briga de bar homem é esfaqueado nas nádegas

A polícia militar da cidade de Nova Serrana divulgou as principais ocorrências registradas no 60º batalhão da Polícia Militar. Em uma delas, um homem de 43 anos levou um golpe de faca no “bumbum”.

No bairro São sebastião, a testemunha de 43 anos estava conversando com seu ex-amásio, conhecido por Paraíba, de 53 anos, quando chegou ao estabelecimento o atual namorado, de 32 anos, a partir daí eles começaram uma discussão.

Segundo a Policia o ex-amásio teria, então, arrastado o atual para a rua, e tirou uma faca que estava na cintura, e deu dois golpes na vitima, atingindo o abdome e o glúteo. As pessoas no local conseguiram intervir, tomando a faca do autor que fugiu.

A vitima foi socorrida a UPA . O estado de saúde da vítima é estável. Ainda segundo testemunhas, não é o primeiro desentendimento da dupla. O autor possui registros policiais pelos crimes de ameaça, lesão corporal e estupro.

Ainda em Nova Serrana, no bairro São Geraldo, a vitima de 16 anos, disse ter sido abordada por dois desconhecidos em uma moto CG, de cor escura. Utilizando capacetes do tipo “cuia” na cor branca. Um deles de moletom escuro e armado com um revolver anunciou o assalto e roubou da vítima o aparelho celular e a quantia de R$35,00 em dinheiro.

Já no bairro Planalto, o cliente de um bar disse que estava no local quando indivíduos não identificados em um veículo uno de cor prata, passaram próximo do estabelecimento e efetuaram dois disparos de arma de fogo, um deles atingiu de raspão o braço direito da vitima. O rapaz dispensou atendimento médico. Os autores não foram identificados.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: