Novas fotos do acidente que provocou morte de policiais

Clique para exibir o slide.

 

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (23), no km 460 da BR-262, entre Nova Serrana e Bom Despacho. A Central de Regulação do Samu empenhou a USA e USB de Nova Serrana para o atendimento. Vale ressaltar que um caminhão perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu em um “primeiro” veículo que seguia no sentido contrário.

Outro carro (em que estavam os militares) que seguia logo atrás bateu na traseira do primeiro veículo atingido pelo caminhão. Três militares que estavam neste carro morreram no local. Morreram:  Cabo Júnio dos Santos, o 2º Sargento Paulo Ricardo Ferreira da Silva (que dirigia o carro) e o 3º sargento Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos (que morreu ao ser socorrido). O Velório será na sede do sétimo batalhão da PM em Bom Despacho. Um quarto militar ferido é o cabo Fábio Paulo dos Santos.  O trecho onde ocorreu o acidente é uma reta e com o impacto da batida, todos os veículos foram parar às margens da pista. 

Nomes das vítimas do primeiro carro envolvido na batida: Vicente Guedes Ferreira, 43 anos – suspeita de fratura no membro superior esquerdo e dor na região torácica, levado para a UPA. Luciano Aparecido Rocha, 37 anos – se queixava de dor na região cervical e torácica, levado para a UPA. José Venâncio Camilo, 55 anos – se queixava de dor torácica e cervical, levado para o Hospital São José. A reportagem apura novas informações sobre este caso. 

 

 

Fotos: Redes Sociais e Divulgação PRF

 

 

 

Acidente entre Bom Despacho e Nova Serrana deixa três militares mortos e um ferido

 

Confira novas informações do acidente que deixou três militares mortos

 

Militares divulgam nota de falecimento

O post Novas fotos do acidente que provocou morte de policiais apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: