Novas informações sobre homicídio passional em Ermida: ex-sogra foi morta à tiros

Por Hugo Serelo

Conforme o Sistema MPA reportara em matéria anterior, um crime passional ocorreu por volta de 18:00 na zona rural de Lavapés, zona rural divinopolitana próxima à Ermida.

Novas informações coletadas pelas autoridades policiais confirmam que o crime se deu em caráter passional. Um elemento de 25 anos usou uma arma de fogo para atirar e matar sua ex-sogra.

A idosa de Rosa Ana, 67 anos, não resistiu aos ferimentos, sendo encontrada já sem vida pela guarnição militar.

Após rastreamentos, o autor foi localizado num local próximo à comunidade onde executou o homicídio. O assassino confessou o crime, sendo preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia.

Populares afirmam que o criminoso não aceitava o término do relacionamento com uma das filhas da vítima.

Moradores de Ermida e região relatam que Dona Rosa Ana era uma senhora pacata e querida na comunidade.

Todos clamam por justiça.

Nome do Autor

A nossa equipe de reportagem está empenhada em obter o nome completo e a foto do assassino. Porém, o fato é dificultoso, pois Polícia Civil e Polícia Militar estão agora proibidas de fornecer nomes completos e qualquer imagem de criminosos. A nova lei de abuso de autoridade foi estabelecida pelo senador Randolfe Rodrigues (REDE/AM) e amplamente apoiada por deputados e senadores de esquerda.

Tais obstáculos dificultam o trabalho da imprensa, mas não proíbe que veículos possam relatar os nomes de acusados e suspeitos. Por se tratar de um revoltante caso de crime passional, nossa equipe de reportagem seguirá em busca da identidade do autor.

Voltaremos a qualquer momento com mais informações.

O post Novas informações sobre homicídio passional em Ermida: ex-sogra foi morta à tiros apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: