Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Núcleo político de Lacerda reconhece Jaime Martins como um dos nomes para vice

Por: Portal MPA 14/02/2018 11:00

O núcleo político que trabalha na pré-candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda reconheceu que o Deputado Federal Jaime Martins (PSD) é um dos nomes em pauta para compor a chapa como vice-governador.

Em entrevista por telefone com Ângelo Roncalli, ex-prefeito de São Gonçalo do Pará e ex-presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), que faz parte do núcleo, ele citou outros nomes como do ex-presidente da Assembleia, Dinis Pinheiro para o Senado e Marcos Montes. “Está conversando com o PDT, com o PT do B, PR. E uma das conversas que está mais avançada é com o PSD, do Deputado Jaime Martins, tem tido um alinhamento muito próximo. Se consolidado, é ventilado que o PSD ou algum desses partidos aliados possa indicar um nome para vice. Jaime Martins é um desses nomes colocados, uma pessoa que tem relacionamento próximo com o Márcio. Tem o Marcos Montes, do triângulo e era líder do PSD na Câmara Federal até o final do ano passado, o próprio presidente, Diego Andrade. Existem outros nomes de outros partidos”, comentou.

Ainda segundo Ângelo, até o mês de março, o núcleo político de Lacerda alinhará com partidos para definir a composição que pode fazer frente ao governador Fernando Pimentel (PT). Restando apenas a decisão do PSD e de outros partidos sobre os nomes indicados. “É o momento das definições. Acreditamos que passado o carnaval, fevereiro e o mês de março são preponderantes para se alinhar as composições. Outros nomes podem surgir, mas o nome do Jaime é um dos nomes ventilados do PSD. Não podemos falar pelo PSD, é uma decisão que cabe ao PSD qual nome vai indicar para participar do processo”, afirmou.

 

Marcio Lacerda quer nome do interior como vice candidato ao governo, e Jaiminho é o mais cotado

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: