O empresário Paulo Henrique da Rocha, acusado de matar a ex-esposa e o filho dela, vai continuar preso.

empresário Paulo Henrique da Rocha, acusado de matar a ex-esposa e o filho dela, vai continuar preso. Ele foi ouvido pela juíza de direito Fabiana Cardoso Gomes Ferreira, em audiência de custódia no Fórum Lafayette, na capital, na tarde de hoje, 02 de julho, após ser detido por policiais civis no dia 31 de julho com uma pistola nove milímetros.

Em audiência, o acusado disse ter sofrido agressão física e psicológica por agentes penitenciários no presídio Nelson Hungria. A juíza Fabiana Ferreira determinou o envio de ofício para a Promotoria de Direitos Humanos e encaminhou o autuado para o Instituto Médico Legal para ser submetido a exame de corpo delito.

O inquérito que apura as duas mortes ainda não chegou à Justiça. O crime ocorreu dia 29 de julho, no bairro Ipiranga, região nordeste de Belo Horizonte, quando as vítimas saíam da academia. Câmeras de segurança flagraram os homicídios.

A audiência de custódia é o momento de apresentação da pessoa presa em flagrante ao juiz competente e deve acontecer em até 24 horas após a prisão. A intenção é avaliar principalmente a legalidade do ato, coibir e investigar tortura e violência policial.

O empresário Paulo Henrique da Rocha, acusado de matar a ex-esposa e o filho dela, vai continuar preso.

 

O post O empresário Paulo Henrique da Rocha, acusado de matar a ex-esposa e o filho dela, vai continuar preso. apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar