O MP deflagrou na cidade de Elói Mendes, operação contra suspeitos de decapitar, em 2017, um jovem de 19 anos

 

O Ministério Público de Minas Gerais deflagrou nessa manhã, na cidade de Elói Mendes, operação contra suspeitos de decapitar, em 2017, um jovem de 19 anos.   Estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão, um deles contra um menor de idade.

Ao todo, 80 policiais militares, um civil e três promotores de justiça participam da operação.

Suspeito de executar jovem em Elói Mendes (MG) foi reconhecido em vídeo de decapitação

O crime aconteceu em outubro de 2017 e chocou moradores de Elói Mendes (MG), após cenas de decapitação viralizarem nas redes sociais integrantes de uma facção criminosa sequestraram e mataram decapitado Rodrigo Cândido da Silva. Segundo o Ministério Público, o crime aconteceu por disputa de pontos de tráfico de drogas em Elói Mendes. A vítima pertencia a uma facção criminosa rival

 

O caso

Rodrigo Cândido da Silva foi encontrado morto em uma estrada vicinal no dia 16 de outubro, próximo a uma torre de transmissão, em Elói Mendes. O jovem estava com um corte profundo no pescoço, a perna direita amputada e cortes no braço direito.

As imagens de decapitação da vítima geraram revolta pela crueldade, ao serem compartilhadas nas redes sociais. Um dos envolvidos foi reconhecido nas imagens e preso dias depois. Na casa dele, foram encontradas roupas parecidas com as usadas no dia do crime.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: