Olho Vivo flagra dupla furtando veículo em Arcos

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 18 anos preso suspeitos de uma tentativa de furto de veículo em Arcos. A dupla foi presa após o registro feito pelas câmeras do Olho Vivo. As imagens mostraram o momento em que a dupla chegou ao local, na madrugada desta quarta-feira (27).

Os suspeitos quebraram o vidro de um veículo que estava às margens da BR-354 e furtaram alguns objetos. Em seguida, a dupla tentou fugir e chegou a agredir um vigia com garrafadas. Os suspeitos retornaram ao veículo e seguiram nele.

O carro foi localizado na Avenida Laura Andrade, em direção à MG-170. Mesmo com a ordem de parada, eles tentaram seguir, mas foram cercados. Os militares apuraram que o adolescente de 16 anos é natural de Montes Claros, no norte de Minas. Já o autor de 18 anos é natural de Formiga.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia com a quantia de R$340 em dinheiro e uma bicicleta, utilizada por um deles na chegada ao local do furto. O carro foi removido para um pátio credenciado e será restituído à vítima.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: