Anuncie
Divinópolis e Região

Ontem (17) após sequência de roubos suspeitos matam vítima no bairro Dona Quita em Divinópolis

Por: Portal MPA 18/10/2017 10:00

Foto: WhastApp/José Hilton da Silva de 48 anos que foi morto durante o roubo

Com informações da Polícia Militar, ontem (17), dois indivíduos ocupando uma motocicleta HONDA/XRE, de cor preta praticaram roubo a uma pessoa subtraindo sua bolsa na Rua Olímpio Moreira, no Bairro Dona Quita em Divinópolis.

Em ato contínuo, os suspeitos se deslocaram até a Rua Alexandre de Souza Morato, em um bar, onde abordaram duas vítimas (homens, 48 e 50 anos) exigindo que entregassem os telefones celulares, as quais entregaram imediatamente os aparelhos.

Porém o suspeito armado não satisfeito efetuou diversos disparos de arma de fogo, vindo dois disparos a atingirem a cabeça da vítima de 48 anos: José Hilton da Silva, o qual foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h), porém já chegou sem vida.

A Perícia e o Delegado de plantão compareceram ao local e realizaram seus trabalhos. O rastreamento da Polícia continua na tentativa de localizar os suspeitos. Levantamentos de informações estão sendo realizadas, inclusive, imagens de câmeras podem ajudar nas investigações. A reportagem apura novas informações sobre este caso.

 

 

Foto: Reprodução WhatsAPP

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: