Operação Araquiri desarticula organização criminosa em cinco cidades do Centro-Oeste

Cinco cidades da região Centro-Oeste foram alvo nesta quarta-feira (28) da Operação Araquiri, realizada em conjunto pela Polícia Militar, Polícia Civil e Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco). O objetivo da operação era cumprir 27 mandados de busca e apreensão e três de apreensão nas cidades de Pitangui, Papagaios, Maravilhas, Pará de Minas e Nova Serrana.

Segundo a PM, foi desmantelada uma organização que pratica crimes como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na região. Em um balanço parcial, foi informado que 10 pessoas foram presas e apreendidas seis armas de fogo, três armas de ar comprimido, cocaína, cerca de 30kg de maconha, três balanças de precisão, dois drones, 26 veículos, celulares, várias anotações e aproximadamente R$16 mil.

Para a operação, foram mobilizados cerca de 200 policiais entre Militares e Civis, além de 63 viaturas das policias, cães da PM e da PC e helicópteros. PM, PC e Ministério Público informaram que a operação continua e o resultado pode ser alterado.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: