Operação Fim de Tarde prende casal por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (30/6), um casal investigado por tráfico de drogas e apreendeu seis pinos de cocaína, diversas embalagens para fracionamento e armazenamento de entorpecentes, além de quatro celulares, um DVD e R$ 260. A operação, denominada Fim de Tarde, foi deflagrada no bairro Vila Nazaré, em Itaúna, no Centro-Oeste do estado.

As investigações iniciaram em março deste ano a partir do recebimento de uma denúncia anônima. Conforme apurado, o homem, de 30 anos, é suspeito de tráfico de drogas, e a companheira, de 21, o auxiliava nas transações dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o delegado responsável pelo inquérito, João Marcos do Amaral Ferreira, representou pelos mandados de busca e apreensão em imóveis vinculados aos suspeitos, os quais foram cumpridos na tarde de ontem, resultando na prisão em flagrante do casal. “Quando entramos nos imóveis alvos, os suspeitos correram para o interior da residência e descartaram parte das drogas na rede de esgoto, na pia e no vaso sanitário, contudo, após contidos, parte das substâncias entorpecentes foram arrecadadas”, revela o delegado.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio do Canil da PCMG.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: