Padrasto agride e mata menininha de 3 três anos porque ela fez xixi na cama

fonte: Portal Onda Sul

 

Na madrugada desta sexta-feira uma menina de 3 anos morreu na Santa Casa de Poços de Caldas (MG). Ana Lívia Lopes da Silva tinha sido internada na manhã de quinta-feira com traumatismo craniano depois de ser agredida pelo padrasto por fazer xixi na roupa e na cama. O homem foi preso na noite desta quinta-feira (14) e confessou as agressões. Segundo a polícia, a mãe também foi levada à delegacia acusada de omissão.

Ainda conforme a Polícia Militar, as agressões começaram na quarta-feira (14), quando a menina teria urinado na roupa e na cama. A criança foi colocada de castigo e novamente agredida quando saiu do local. Ela teve sangramento no nariz.

Já na manhã desta quinta, a menina teria sido vítima de agressão mais uma vez quando chorava. Ao longo do dia, a criança apresentou sinais de convulsão e só então foi levada ao Hospital Margarita Moralles pela tia, que também é vizinha do casal.

A menina estava desacordada, com dificuldade para respirar, inchaço e sinais de agressão pelo corpo. Em seguida, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa da cidade, onde faleceu na madrugada desta sexta-feira.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal.

Durante depoimento à polícia, a mãe da criança contou que o padrasto já havia agredido a menina em outras ocasiões com chinelo.

Segundo a versão da mãe, nesta quinta-feira, ela dormia quando a menina foi agredida pelo homem.

Por volta das 8h30, viu lesões na filha e logo depois de acordar, a criança ficou inconsciente.

A menina, segundo a mãe, ficou desacordada até às 17h, quando apresentou inchaço e expeliu sangue. Apenas neste momento, a mãe pediu ajuda aos parentes que moram ao lado. A sogra e a cunhada viram o estado da menina, que foi levada ao hospital.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: