28 Congresso
Divinópolis e Região

Pai atira em próprio filho; entenda o caso

Por: Portal MPA 07/10/2017 13:00

Militares das cidades de Campo Belo e Cristais/MG (município próximo a Campo Belo) cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em uma residência em Cristais/MG, aonde um pai teria desferido um disparo de arma de fogo contra seu próprio filho e estaria ocultando a arma na sua casa.

Os militares foram informados que o pai de 52 anos, constantemente fazia ameaças contra familiares, bem como apresentava agressividade.

Com a chegada dos policiais o autor trancou-se em um dos quartos da casa, aonde se encontrava possivelmente armado, resistindo em sair diante da determinação policial, bem como gritando a todo momento que iria matar a todos e queimar toda a residência, sendo percebido que o mesmo ligaria o gás de cozinha no quarto.

Diante da situação de alta complexidade foi iniciada uma intensa negociação que perdurou por cerca de 3 horas no intuito de convencer o autor a se render.

Em determinado momento, como o homem se mostrava resistente, os militares arrombaram uma janela lateral, de onde o persuadiram a se entregar, convencendo-o a abrir a porta do quarto.

O autor foi submetido a busca pessoal, bem como feita a busca domiciliar, sendo encontradas e apreendidas na posse dele 01 espada artesanal e 01 facão. A arma de fogo usada no crime citado não foi localizada. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Toda a ação foi acompanhada por familiares. A reportagem apura novas informações sobre o caso.

 

.

 

Fonte: Portal Campo Belo

.

 

Imagem Ilustrativa

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: