Pai e filho são presos acusados de agredir policial mulher em Divinópolis

Conforme o Sistema MPA noticiou em reportagem anterior, dois homens foram presos no bairro Dona Rosa durante a madrugada de hoje (17) acusados de perturbação do sossego, entre outros crimes.

Porém, a equipe de jornalismo do Sistema MPA recebeu novas informações que mudam o panorama da ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada na Rua Havana durante a madrugada após moradores relatarem que uma festa ocorria com som elevado. Chegando ao local, os policiais tentaram contornar a situação pacificamente recomendando a redução do volume.

Os donos da casa, porém, revidaram de forma grosseira e proferindo xingamentos e ameaças contra a guarnição. Eles se recusaram a abaixar o som e agrediram um dos oficiais em serviço.

Agressão Contra Mulher

A vítima das agressões é uma policial militar do sexo feminino. A oficial foi covardemente agredida com um chute na barriga.

Pai e filho foram presos. O senhor O.A.S. (55) e seu filho D.H.S.S. (24).

Gás de Pimenta

Durante as prisões dos autores, outros participantes da festa tentaram intervir no trabalho policial. O que obrigou a PM a revidar em legítima defesa e utilizar gás de pimenta contra os elementos.

Viatura

Um dos autores agrediu a viatura da PM com golpes praticados por um pedaço de madeira. Danificando a lataria do automóvel.

Veículos

Na residência foi localizada uma motocicleta desmanchada com suspeitas de adulteração. Dessa forma, o veículo foi guinchado e removido ao pátio credenciado.

O carro Fiat Strada, utilizado para propagar o som elevado, também foi guinchado.

Delegacia

Pai e filho foram conduzidos presos em flagrante até a delegacia. Ambos poderão responder pelos crimes de perturbação do sossego, desobediência, desacato, lesão corporal, e receptação de produto roubado.

A policial militar agredida foi atendida e passa bem.

O post Pai e filho são presos acusados de agredir policial mulher em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar