Encontro
Divinópolis e Região

“Patrão do Tráfico” cumprimenta vítima antes de executá-la

Por: Portal MPA 03/09/2017 10:00

Um homem de 21 anos foi assassinado com oito tiros na tarde de sábado (2), em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Eric Pires Santos foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar na Alameda Turquesa, no bairro Vale da Prata. Dois menores, ambos de 16 anos, que estavam na presença da vítima, não foram atingidos pelos disparos.

Segundo informações dos menores, os três estavam sentados na calçada da Alameda Turquesa quando viram um homem, conhecido por “Patrão do Tráfico”, de 32 anos, passar por eles dirigindo um Siena com dois caronas. O suspeito cumprimentou as vítimas, dirigiu por mais 200 metros, mas retornou e atirou no trio. Apenas Eric foi atingido pelos disparos e  tendo sido acertado no tórax, pescoço e braços. Os menores conseguiram fugir.

Motivação. Ainda segundo os adolescentes, o “Patrão do Tráfico” pode ter suspeitado que o trio estava praticando tráfico de drogas no local e, que, por isso, atirou nos três. Segundo informações da família da vítima, Eric não havia envolvimento com o tráfico. 

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas não o encontrou. O caso está agora com a Polícia Civil.

.

Fonte: Jornal O Tempo

.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: