Perseguição no centro era de motorista praticando direção perigosa

A Polícia Militar fez a prisão de uma pessoa de 39 anos na Rua Maranhão com com São Paulo, por não obedecer a ordem de parada de uma guarnição policial na área central. O condutor de um voyage de placa, GOT-7730, havia aberto uma garrafa de cerveja estando na condução do veículo e que estaria praticando direção perigosa na área central. Ao tentar fazer a abordagem, o acusado iniciou a fuga colocando em risco os demais veículos e e pessoas. 

Ele foi acompanhado por viaturas em várias ruas como a Rio de Janeiro, seguindo sentido a rua Mato Grosso até a rua São Paulo, seguindo sentido avenida Paraná. Em todo o tempo os militares solicitavam para ele parar o carro. E até esboçou parar, ele colocou a cabeça para fora do veiculo sendo identificado pelos militares, verificando tratar-se de uma pessoa conhecida no meio policial por diversas passagens delituosas.

Ele fez que iria parar o veiculo, reduzindo a velocidade, porém, arrancou bruscamente o veículo e continuando a fuga. Nesse momento, após percorrer várias ruas do centro e transpor diversos bloqueios policiais, desobedecendo às ordens de parada, foi sinalizado mais uma vez para que o condutor parasse o veículo, sendo novamente desobedecido ordem, um policial sacou a arma e efetuou um disparo em direção ao pneu do veiculo. Então ele parou, saiu do carro e jogou uma garrafa de cerveja no chão.

Durante a abordagem o autor apresentava-se bastante agressivo sendo necessário apoio de outra equipe policial, sendo o autor contido e algemado.

Perguntado se realizaria o teste do etilômetro este se negou e ainda desacatou os policiais. Foram lavrados os autos de infrações correspondentes. Ele conduzido a delegacia.

O post Perseguição no centro era de motorista praticando direção perigosa apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: