Pessoa ainda não identificada abre fogo contra ladrão em Nova Serrana

Após um assalto em Nova Serrana, onde dois suspeitos tomaram uma motocicleta CG 150 preta, ano 2008, no distrito de Boa Vista, ainda foram até o bairro São sebastião, onde ao anunciarem o assalto, renderam as vítimas e levaram vários objetos. Uma pessoa não identificada tentou intervir na ação dos infratores, realizando um disparo de arma de fogo, em direção aos autores fugindo posteriormente, sem ser identificado até o momento.

Os autores, logo em seguida tomaram de assalto de outra vítima, uma Biz preta, ano 2006, que estava na proximidade. Durante rastreamento foi localizado um revólver calibre .38, quatro munições deflagradas e duas intactas, e ainda a moto Biz e os autores fugiram em outro veículo.

Ainda em Nova Serrana, Durante Patrulhamento pela R. Pernambuco, no bairro Planalto dois menores sentados em uma esquina e que ao perceberem a aproximação da Viatura Policial levantaram-se e começaram a subir a referida rua sendo contidos, abordados e identificados como sendo os menores, T. A. 17 anos e É. V. 15 anos. Durante varredura pelo local foi localizado 12 buchas de maconha, três papelotes de cocaína e R$ 502,00. Materiais e os conduzidos serão entregues na DEPOL.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: