PM apreende 190 pedras de crack e 23 buchas de maconha em Pará de Minas

Na Rua Jerusalém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 190 pedras de crack, 23 buchas de maconha, uma réplica de pistola, R$ 4.509,00 em dinheiro, um dólar americano e uma cédula de 10 pesos argentinos, além de um relógio de pulso, possivelmente arrecadados na venda de drogas.

.

Um usuário de drogas foi preso, enquanto os dois suspeitos de tráfico fugiram pulando muros de residências, mas já foram identificados.

.

Flagrante:

.

Os militares do GEPMOR – policiamento de motocicletas da PM – passaram pela rua Jerusalém, em frente à residência, que já tinha sido alvo de denúncias de tráfico de drogas, quando viram o usuário de drogas de 34 anos fazendo contato com um dos moradores da casa. Neste momento, os dois suspeitos de tráfico fugiram pulando muros de vizinhos e não foram localizados.

.
Com o usuário de drogas foi encontrada uma pedra de crack. Ele admitiu que havia comprado a droga com um dos moradores da casa. Durante buscas na residência, os militares encontraram o material descrito, bem como material para embalagem de drogas.

.

O usuário de drogas foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Na residência foram encontrados documentos dos dois suspeitos que fugiram.

.

Fonte: JC Notícias

 

 

176402_5860fd7dd1145_apreensao_de_drogas_no_santos_dumont__261216

JC Notícias

.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: