28 Congresso
Divinópolis e Região

PM apreende adolescente acusado de vender drogas pelo WhatsApp

Por: Portal MPA 08/09/2017 15:00

Na tarde de quinta-feira, 07 de setembro de 2017, em São José da Varginha, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, que estava vendendo drogas a outros adolescentes pelo aplicativo WhatsApp e resistiu à abordagem policial.

Os militares receberam denúncias anônimas de que o adolescente vendia drogas através do aplicativo citado e que estaria na Rua Argentina, bairro Rosário, reunido com outros adolescentes para este fim.
Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde localizaram o adolescente mencionado nas denúncias em companhia de outro adolescente, também de 15 anos. O adolescente suspeito de tráfico se recusou a acatar as ordens dos policiais para se colocar em posição de busca pessoal, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo e abordá-lo.

Na sequência, a mãe do outro adolescente permitiu aos policiais averiguarem as mensagens do aplicativo WhatsApp, no seu celular, sendo visualizadas mensagens em que os dois adolescentes combinam a venda de maconha do adolescente denunciado por tráfico ao seu filho.

Os celulares de ambos adolescentes abordados foram apreendidos.  O adolescente de 15 anos denunciado por tráfico disse que havia comprado uma porção de maconha, mas não gostou da sua qualidade e passou a vendê-la pelas redes sociais.  Em virtude da desobediência, o adolescente de 15 anos denunciado por tráfico de drogas, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os celulares apreendidos.

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: