28 Congresso
Divinópolis e Região

PM apreende adolescente por perturbação em frente a escola em Pará de Minas

Por: Portal MPA 03/09/2017 18:00

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por perturbar as aulas de uma escola no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O fato ocorreu na Rua Antônio Carlos, na Escola Nossa Senhora Auxiliadora.

A Polícia Militar foi acionada pela diretora, a qual relatou que constantemente o adolescente e outros jovens se aglomeram na calçada, próxima à escola, os quais fazem algazarra, soltam bombinhas, intimidam e desrespeitam alunos, professores e pessoas da comunidade escolar.

O fato voltou a se repetir. Os militares se dirigiram imediatamente para a porta da escola, momento em quem um grupo de adolescentes e jovens que estavam próximo à entrada se dispersaram e fugiram quando viram a presença policial.

Um dos indivíduos foi abordado, identificado como um adolescente de 16 anos, o qual foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado de seu representante legal.

Diante dos relatos da diretora, a Polícia Militar vai reforçar o policiamento no local, direcionando Operações Presença de várias equipes. A PM pede que pessoas da comunidade escolar e mesmo moradores daquele bairro, colaborem com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

 

 

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: