PM apreende celular furtado com adolescente em Igaratinga

Na manhã de domingo (01) em Igaratinga, a Polícia Militar recuperou um celular que havia sido furtado no interior de uma cerâmica e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito do furto, o qual se encontrava internado em uma fazendinha de recuperação de dependentes químicos.

A PM recebeu denúncias anônimas de que o adolescente, que já havia sido apreendido em data anterior, por roubo a uma farmácia, estaria de posse de um celular furtado, em uma Fazendinha de recuperação de dependentes químicos, localizada próxima ao povoado de Limas de Igaratinga.

No local, o adolescente fugiu por uma mata fechada, quando percebeu a presença da Polícia Militar. O responsável pela Fazendinha, de 39 anos, entregou aos militares o celular que estava de posse do adolescente, sendo reconhecido por um jovem de 25 anos, como o aparelho de sua propriedade, furtado na cerâmica onde trabalha, em 27 de março. Na ocasião, o adolescente entrou no local, pegou o celular de sua mochila e fugiu correndo.

Posteriormente, os militares receberam a informação de que o adolescente estaria em sua residência, discutindo com sua mãe, ofendendo-a com palavras, devido ao furto que ele cometeu e pelo fato de que ele não queria mais ficar na casa de recuperação. Novamente o adolescente fugiu da abordagem policial, subindo no muro e na laje da própria casa, porém foi contido e apreendido, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, com o celular apreendido.

.

Foto PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar