PM apreende espingardas, drogas e motocicleta

Militares de Carmo da Mata cumpriram 2 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão no centro do município. Os alvos da operação foram residências de possíveis envolvidos com o tráfico de drogas e outros crimes. Em uma residência localizada na Rua Padre Antônio, os militares encontraram 3 espingardas de pressão sem documentação de comprovação de propriedade; produtos de furto. As espingardas eram usadas para aterrorizar moradores da região.

O outro alvo da operação, é uma residência na Rua Expedicionário Rubens Antônio Câmara, no bairro Aeroporto. Na casa, foram encontradas uma motocicleta, de cor vermelha, sem documentação, além de lacre de placa rompido, 19 pedras de crack e uma porção de maconha todas embaladas para venda, além de um notebook- produto de furto. Por ser menor, o morador da residência, de 17 anos, foi apreendido e levado à presença de autoridade policial para os tramites legais.

Posteriormente, os militares seguiram para o bairro da Cava onde cumpriram o Mandado de Prisão contra um jovem de 23 anos, que não reagiu e foi conduzido até a Delegacia. O mandado de prisão contra ele está relacionado com uma condenação por crime de tráfico de drogas.

As armas,as drogas e a motocicleta foram apreendidas. Os suspeitos encaminhados a Delegacia para as providências.

 

O post PM apreende espingardas, drogas e motocicleta apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: