PM apreende maconha, cocaína e crack em Itapecerica/MG

A Polícia Militar (PM), recebeu denúncia anônima na tarde de quinta-feira (15), relatando que dois indivíduos entraram em meio a um matagal próximo à Rua Sátiro no bairro Alto Alegre em Itapecerica e que possivelmente seria para esconder drogas.

De posse das informações, os Policiais deslocaram para o local e avistaram dois indivíduos caminhando em um matagal em frente ao endereço citado, com as mesmas características informadas da denúncia. Os Militares entraram no matagal e fizeram o acompanhamento dos dois indivíduos que ainda não haviam percebido a presença policial. Ao chegar em uma mina os dois indivíduos sentaram em uma pedra, enquanto eram observados pelos policiais por alguns minutos, os indivíduos retiraram uma sacola azul em uma moita e iniciaram a dolagem de drogas.

No entanto, os policiais tiveram a certeza que naquele local ocorria um crime de tráfico de drogas, momento em que os militares deram ordem para que eles parassem, entretanto, eles empreenderam fuga. Durante busca no local foram localizados os seguintes materiais: 01 porção de substância esverdeada parecida a maconha que se fracionada renderia aproximadamente 20 buchas de tamanho comercial; 01 pedra considerável de substância amarelada semelhante a crack que se fracionada renderia aproximadamente 15 pedras de tamanho comercial; 01 porção de substância branca análoga a cocaína que se fracionada renderia aproximadamente 30 papelotes de tamanho comercial, além de vários sacos plásticos utilizados para dolagem de substâncias entorpecentes.

Foi acionado reforço policial para realizar rastreamento dos suspeitos, porém sem êxito. Militares continuam em rastreamento para localizar os suspeitos.

.

Fonte: DestakNews

 

.

Foto: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: