Encontro
Divinópolis e Região

PM apreende maconha e cocaína, com adolescentes e jovens em Pequi

Por: Portal MPA 23/10/2017 9:00

Na última sexta (20), a PM compareceu em uma residência na Praça São Vicente, centro, em Pequi, onde de posse do Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pará de Minas, fizeram buscas, para verificar denúncias de que ali estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No momento da abordagem, um jovem suspeito de ser o principal autor de tráfico no local, de 21 anos, fugiu pelos fundos da casa correndo. Foram encontrados na residência, dois adolescentes de 14 e 16 anos, uma adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos, de iniciais G.S.S. Segundo informações, a adolescente é amasiada com o suspeito que fugiu.

Durante buscas na residência, foi encontrada no guarda-roupa, em um dos quartos, uma bucha de maconha, de tamanho considerável, que se fragmentada, geraria várias buchas do tamanho geralmente vendido no tráfico.

O jovem de iniciais G.S.S., de 18 anos foi preso, os três adolescentes foram apreendidos, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida.  Os militares continuaram o rastreamento ao suspeito que havia fugido. Na tarde de domingo, 22, militares fizeram nova abordagem à residência do suspeito, na Praça São Vicente, centro, quando o localizaram identificado como o F.B.S., de 21 anos, abordado ao lado de sua namorada, de 16 anos, que havia sido apreendida naquela ocasião.

Durante busca pessoal, foi encontrada com o jovem, uma bucha de maconha. Durante buscas na residência, foram localizados: 01 porção de maconha, 01 porção prensada de cocaína e 03 micro tubos de cocaína.

O suspeito foi preso, a adolescente novamente apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida. A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante do jovem de 21 anos, o qual foi encaminhado a Penitenciária Pio Canedo, onde ficou à disposição da Justiça.

 A PM agradece aos cidadãos que fizeram as denúncias e pede à população que continue colaborando com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

 

.

 

Clique para exibir o slide.

.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: