PM apreende motocicletas adulteradas com menores em Formiga

A Polícia Militar apreendeu dois menores, na Rua Gislene Aparecida de Mendonça, no bairro Quarteis, em Formiga. Com os suspeitos foram apreendidas duas motocicletas adulteradas.

O fato aconteceu ontem, (8), os militares receberam informações de que um menor de 17 anos estaria querendo vender uma motocicleta Yamaha DT 180, cor branca, havendo relato que o veículo seria produto de furto, o menor foi localizado e relatou que adquiriu o veiculo junto a outro homem, o qual disse que adquiriu de leilão.

O homem informou que a moto estaria nas dependências de seu local de trabalho, a motocicleta foi localizada e já havia sido pintada na cor preta e a numeração do chassi cortado, sendo localizada outra motocicleta marca Suzuki, sem qualquer sinal identificador, com numeração do chassi picotada. O dono do estabelecimento, um menor de 17 anos, relatou que a segunda motocicleta havia sido deixada para reparos, há aproximadamente 01 mês.

Menores apreendidos foram encaminhados a delegacia, as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio do guincho credenciado.

.

 

Foto: PM

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: