PM captura acusados de agredir e roubar família no Jusa Fonseca

Uma família composta por trabalhadores foi brutalmente agredida e roubada pro três marginais armados durante a noite de terça-feira (13) no bairro Jusa Fonseca, em Divinópolis. De forma covarde, os criminosos armados fizeram agressões físicas e roubaram diversos produtos eletrodomésticos e um veículo Celta.

A Polícia Militar foi acionada e realizou longo rastreamento durante a madrugada de ontem, mas sem sucesso. O árduo trabalho dos militares persistiu e dois elementos foram capturados durante a madrugada de hoje (15) no mesmo bairro Jusa Fonseca.

Os adolescentes  de 15 e 17 anos confessaram o crime e entregaram um receptador de 29 anos de idade que teria adquirido os produtos roubados. O acusado André Alexandre de Freitas (29) confessou ter comprado uma televisão e um vídeo game Xbox dos menores de idade.

Num matagal próximo à casa dos acusados, a PM localizou uma espingarda calibre 44 com duas munições intactas, um revólver calibre 22 com duas balas, além de eletrodomésticos roubados durante a ação criminosa.

Os menores foram apreendidos acusados de roubo, agressão e porte ilegal de arma de fogo. O acusado André Alexandre foi preso em flagrante acusado de receptação. Os materiais apreendidos serão devolvidos ao dono de direito.

Há um terceiro elemento que participou do assalto. A polícia já possui pistas e segue em sua perseguição.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: