PM de Divinópolis promove ação social no bairro Jardinópolis

b8cc6376-5563-4fba-9081-87d5735ec0c7

Foto: PM

A equipe da Polícia Militar de Divinópolis esteve na sede do Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- Núcleo Jardinópolis; na última segunda-feira (12), onde receberam agradecimentos da direção do Centro, bem como das 81 crianças e adolescentes frequentadores.

.

A iniciativa da AFAS-Divinópolis, juntamente com o 23ª Batalhão da Polícia Militar, por meio da equipe da 139ª Cia PM, fez com que 11 computadores que estavam impossibilitados para uso fossem recuperados e colocados em perfeito funcionamento e à disposição dos jovens, que são oriundos de famílias carentes.

.

Também foram providenciados roteador, caixas de som, peças de informática. Vale ressaltar ainda que o Cabo David Leonardo, com seus conhecimentos técnicos, prestou toda a mão de obra na manutenção dos equipamentos. Na ocasião, os alunos cantaram diversas músicas em homenagem à Polícia Militar e aos Comandantes que lá se encontravam. A Banda de Música do 23ª BPM também abrilhantou o evento e cantou com os jovens o Hino Nacional, além de várias canções populares.                        

.

Estavam presentes no evento o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar- Cel Helbert William Carvalhaes; o Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar-Ten Cel Marcelo Carlos da Silva; além do Capitão Ricardo e o Cabo David Leonardo da 139ª Cia da Polícia Militar e a Presidente da AFAS-Divinópolis 7ª Região da Polícia Militar- Sgt Vanda de Cássia Coelho Carvalhaes.

.

Clique para exibir o slide.

 

.

Fotos: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: